terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Estive aqui . Não sei como chequei

Será que cheguei pelo meu blog demergulhonaarte vi lá meu endereço, cliquei mas não foi.
De todas as maneiras que o acesso não vem. Não sei se concluirei esta mensagem ,mas se der certo quero deixar aqui , que vc faz muita falta ,lá.  Eu adoro postar para vc .Ria só de abrir seu blog, e tinha o maior prazer comentar seus artigos.
Deletei todos que me abandonaram. Depois sofrir para burro E uma confusão danada aconteceu , Ainda não estou exenta deles deletar-me. Não sei pq estão me poupando,penso que é pra fazer me sofre. Hoje mesmo veio um comentario ,que um texto postado e com o nome do autor, que veio por e-mail e esta escrito assim eles criticaram, Fuçam, já faziam isso, e eu retiro o texto , acho mais fácil. Mas nada provado..Tenho muito cuidado, trabalho sério isto. Uma denuncia  foi o suficente para pegarem no pé
Mas ,é o diabo, por não saber informática o Blogoranma dou conta. Já tentei outros e não dou conta.
Deixo um beijo para vc e sucesso, viu.? Não me póe na lista de procurados. Bjinhos carinhosos
Dirce

Nenhum comentário:

Postar um comentário